Eu nunca usei um produto especifico de cuidados para a pele, embora eu já tenha testado um outro produto da Avon, da linha Renew (confira a resenha em vídeo aqui) que é um produto para limpeza da pele.
Ainda assim, eu não havia sentido a necessidade antes de cuidar da minha pele. Contudo, após testar esse Gel facial Anti – Brilho da Avon, eu repensei meus conceitos quando a investir em produto de SkinCare.
Sobre o produto: Avon Skin Care Laboratories apresenta
Solutions Balance Night Gel Facial Antibrilho Noite. Ideal para pele mista a
oleosa, este gel de textura leve proporciona a sensação de uma pele
uniformemente hidratada, porém não oleosa, deixando a pele com aparência macia,
saudável e sem brilho excessivo. Formulado com extrato de chá de folha de
camélia e com o ingrediente Zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que
corrige a oleosidade.
Admito que este produto da Avon me surpreendeu pelo seu excelente resultado, minha pele acorda macia, com um frescor e ZERO oleosidade. Possuo a pele mista e em determinadas zonas do meu rosto a oleosidade tende a ser maior, porém quando utilizo este Gel facial sinto que ele reduz bastante a oleosidade, sem deixar a minha pele seca, mas sim, hidratada.
Além disso, este produto rende bastante, uma pequena quantidade dele já e o suficiente, não sendo necessária uma grande quantidade para passar no rosto e no pescoço (indicado pelo produto que seja utilizado em todo o rosto e pescoço também). A textura do Solutions Balance Night é bem fluida e de fácil aplicação, além da pele absorve muito rapidamente o produto. E um pequeno detalhe: como tenho a pele mista, pode ser que na pele oleosa ele não controle COMPLETAMENTE essa oleosidade.
E por fim, Infelizmente eu creio que ele não esteja mais a venda nem no site nem na revista da Avon, pois procurando em ambos eu não encontrei esse produto. Eu adquiri ele em uma loja física que revende a Avon e estava na ponta de estoque. Ele vem numa embalagem de vidro muito reforçado com 50g e custou R$ 9,99.
Avaliação Final: 4 estrelinhas.
Postar um comentário